quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Segundona: Meia do Tupã xinga bandeirinha e Atibaia pede providências


Depois de soltar os verbos contra o trio de arbitragem após a derrota por 1 a 0 diante do Tupã, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, o dirigente do Falcão, Leonardo Silvério, disse com exclusividade ao Portal Futebol Interior, que irá levar um vídeo na Federação Paulista de Futebol (FPF). De acordo com o representante do time da terra do morango, ele mesmo entregará o material nas mãos do presidente da Comissão de Arbitragem e chefe do Departamento de Segurança da entidade máxima do futebol, Coronel Marinho.


No vídeo, o camisa 10, Leandro Zanoni, do time visitante, aparece discutindo com a assistente Renata Ruel Xavier de Brito. No lance, segundo o cartola, o atleta deveria ter sido expulso, mas o árbitro Demetrius Pinto Candança só levantou o cartão amarelo.

Mas as denúncias não param por aí. Léo destacou que outro jogador rival aparece fazendo gestos sinalizando “roubo”. O cartola também vai pedir ao Coronel Marinho que no próximo duelo, contra o mesmo adversário, o jogo seja comandado por outros profissionais.


“Conseguimos um vídeo onde o camisa 10 do Tupã aparece xingando a bandeira e o árbitro não expulsou. Também aparece o número 9 deles fazendo por duas vezes, inclusive na frente da bandeira o sinal de estar sendo roubado e o juiz não fez nada”, reclamou o dirigente.

Soltando o verbo
O Falcão que vinha de duas vitórias seguidas perdeu a invencibilidade na quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com duas vitórias e uma derrota, o Atibaia ainda está na liderança do Grupo 19 com os mesmos seis pontos.

Já o clube de Tupã, que conquistou seu primeiro resultado positivo nesta nova fase da Segundona subiu para a vice-liderança somando quatro pontos. Os dois voltam a campo e se enfrentam novamente no próximo sábado, às 19 horas, no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã.

“Esta foi apenas uma situação da partida, no qual o árbitro fingiu que não viu as coisas. Estava bem claro que ele queria nos prejudicar. Ele é muito fraco, um lance desse não tem como não expulsar os atletas de campo”, finalizou Leonardo Silvério.

Veja o vídeo;

Fonte Agência Futebol Interior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário