/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/E/i/w3dzB3R2uVucw5QY47SA/caio.jpg)
Como de costume, a reapresentação do ABC teve apenas os jogadores considerados reservas no campo do CT Alberi Ferreira de Matos, na tarde desta segunda-feira. Os atacantes Caio Mancha, Dalberto e Adriano Pardal, que entraram no segundo tempo do jogo contra o Paraná, também participaram da atividade que foi comandada pelo preparador físico Ranielle Ribeiro.
Os titulares fizeram trabalho físico na academia. O único em campo foi o goleiro Edson, em atividade específica ao lado de Beliato, Jota e Gomes, companheiros de posição. O lateral-esquerdo Eltinho e o volante Anderson Pedra ainda correram no gramado no fim da tarde.
Aniversariante do dia, o técnico Geninho só observou a movimentação. No final, recebeu o carinho e o abraço especial de Moniquinha, torcedora que está sempre presente aos treinos do Alvinegro.
Departamento médico
Dos quatro jogadores que se recuperam de lesão, o zagueiro Léo Fortunato e o lateral-esquerdo Romano já realizam trabalho de transição em campo. O também lateral-esquerdo Marquinhos ainda requer cuidados e o volante Márcio Passos continua em tratamento até segunda-feira, quando será reavaliado. De acordo com o médico Roberto Vital, por precaução, é "quase impossível" que um deles seja liberado para o jogo contra o Internacional, no sábado. Talvez isso ocorra para o duelo contra o Vila Nova, no dia 27.
- Os quatro atletas estão tendo uma evolução. Léo Fortunato e Romano foram liberados da fisioterapia e vão para a transição a nível de departamento físico, em campo. Marquinhos, ainda na fisioterapia, se estiver tudo bem, deve ser liberado na quarta-feira. Márcio Passos, se evoluir bem, a gente também vai liberá-lo - disse Roberto Vital.
O ABC viaja para Porto Alegre na tarde de quinta-feira. O jogo contra o Internacional é no Beira Rio, no sábado, às 19h. O Colorado estreou com uma vitória por 3 a 0 sobre o Londrina, fora de casa.
Fonte GE RN Foto: Andrei Torres/ABC