segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Seridosão 2023: Conheça os Campeões que Brilharam na Competição


O Seridosão de Futsal e Vôlei Masculimo e Feminino  2023 chegou ao seu emocionante encerramento, revelando os talentos excepcionais que conquistaram o título em suas respectivas categorias. Com jogos eletrizantes e momentos memoráveis, a competição deixou uma marca indelével regiao do serido e na cidade de Ouro Branco-RN sede do evento. 

Na categoria futsal masculino aberto, o  time do Santa Costa de Caicó-RN emergiu com o bicampeonato, demonstrando habilidade técnica, estratégia sólida e determinação para derrotar a seleção de Ouro Branco-RN por 3 a 1.

Com uma trajetória impecável, o clube conquistou o coração dos torcedores e estabeleceu seu lugar no pódio do Seridosão 2023 de forma invicta.

O futsal feminino se destacou mostrando para a região que está em ascensão.

Parabéns a todos os participantes e vencedores do Seridosão 2023! Que o espírito esportivo continue a inspirar a comunidade local.

Finais
Jogos do dia 17:
Sub 11
Escolinha do Ninha de Currais Novos 3 Vs 1 LDPE da Carnaúba dos Dantas
Sub 13
São Paulo Serranegrense 1 Vs 2 PSVER de Jardim de Piranhas
Sub 15
São Bento-PB (1) 1 Vs 1 (4) Seleção de Cruzeta (pênaltis)
Sub 18
ADJKF de Currais Novos 3 Vs 1 Santana do Matos
Master 40
Tenso de Santana do Matos 1 Vs 2 Angicos
Feminino
Corintians de Caicó 0 Vs 3 Projeto SCSJS de São José do Sabugi
Principal
Seleção de Ouro Branco 1 Vs 3 Santa Costa de Caicó

Galeria de Campeões:
Sub 11 Escolinha do Ninha Currais Novos-RN 
Sub 13 PSVER de Jardim de Piranhas-RN
Sub 15 Seleção de Cruzeta-RN 
Sub 18 ADJKF de Currais Novos-RN 
Master 40 Selecao de Angicos-RN
Feminino Projeto SCSJS de São José do Sabugi-PB 
Principal Santa Costa de Caicó-RN 

Por Jarbas Fonsêca Foto Divulgação

Após cinco temporadas, Potiguar Judson se despede da MLS e do San Jose Earthquakes: ‘Carinho eterno’


Faltam até palavras para descrever o que foram os cinco anos defendendo o San Jose Earthquakes numa das ligas que mais crescem mundialmente, a MLS. Mas chegou ao fim: depois de mais de 120 compromissos pelo clube, o brasileiro Judson não seguirá na equipe americana na próxima temporada.

O meio-campista desembarcou nos Estados Unidos ainda em 2019, logo após ser um dos principais destaques do Avaí na campanha do acesso, somando 51 compromissos pelo time catarinense. De lá pra cá, Judson viveu ótimas lembranças nos Estados Unidos, que ficarão para sempre na memória. “Eu sei que parece até clichê, mas realmente não tem nem como descrever tudo que aconteceu. Foram cinco anos, teve uma pandemia, meu filho nasceu e só morou aqui, minhas filhas se desenvolveram muito, eu cresci muito. É carinho mesmo pelo clube, pela cidade, nosso estádio, enfim, tenho certeza absoluta que terei um carinho eterno pelo San Jose Earthquakes e pelos torcedores”, afirmou o brasileiro, que fez 121 partidas por lá, mais de 100 só pela MLS.

Um dos jogadores mais queridos pelo torcedor pela entrega dentro de campo e simpatia fora dele, Judson também ficou marcado pelos desarmes nos Estados Unidos. Em 2020 foi quem teve a maior média de desarmes por jogo, enquanto em 2019 foi o segundo e 2021 o terceiro da liga. Se despedindo do San Jose Earthquakes, Judson ainda não sabe sobre o futuro. “Sinceramente agora que vamos pensar sobre a próxima temporada. Ainda estamos muito conectados ao clube e a tudo que vivemos por lá. Sou só agradecimentos. Minha família viveu coisas incríveis nos Estados Unidos e tenho certeza que todos lembrarão pra sempre. Agradeço demais ao San Jose e seus torcedores, obrigado por tanto carinho comigo e com minha família”, finalizou o brasileiro.

Por Douglas Albino AV Assessoria Foto San Jose Earthquakes