quarta-feira, 17 de maio de 2023

NC2 Sports de Neto Caraúbas leva atleta para ser avaliado nas categorias de base do Flamengo


A empresa de agenciamento de atletas NC2 Sports do ex atleta Neto Caraúbas vêm crescendo e conquistando espaços tanto no Brasil como no exterior.

Desta vez a NC2 Sports conseguiu levar o atleta Beto Júnior para ser avaliado nas categorias de base do Flamengo.

Neto neste momento se encontra no Rio de Janeiro, mais precisamente no Ninho do Urubu acompanhado do atleta como também do pai do atleta.

Beto Júnior será avaliado durante toda essa semana nas categorias sub 11 e sub 12 do Mengão. Beto Júnior é filho do atleta de futsal Betinho Potiguar, e é tido como uma das grandes promessas do futebol do Rio Grande do Norte.

Em conversa com Neto Caraubas, Neto nos relatou da alegria de estar no RJ e do quanto a NC2 Sports vem conseguindo ampliar os seus espaços. “O trabalho tem sido muito forte, com humildade, simplicidade e muita luta. Graças a Deus temos avançado através do trabalho sério da nossa empresa. Estar aqui hoje é a certeza do caminho certo que a NC2 Sports está trilhando”. Palavras de Neto Caraúbas.Desejamos sucesso a Beto Júnior como também a NC2 Sports que tem aberto muitas portas para diversos atletas.

Fonte Foto Certa

Promessa potiguar vence Circuito CBSurf Grom Search em Pernambuco


O potiguar Arthur Vilar venceu a primeira etapa do Circuito CBSurf Rip Curl Grom Search 2023, na Praia do Borete, em Ipojuca, no litoral Sul de Pernambuco. Campeão brasileiro da sub-12 no ano passado, o representante de Baía Formosa foi campeão na categoria sub-14, na maior surpresa das finais disputadas no domingo.

Ele foi um dos cinco surfistas a decidir dois títulos nesta primeira etapa do circuito. Arthur ficou em terceiro lugar na sub-12.


Arthur Vilar tinha conseguido as maiores notas do dia - 8,67 e 8,33 -, mas não conseguiu repetir essas atuações nas duas finais que disputou.

Mesmo assim, as notas 5,83 e 5,13 que conseguiu nas primeiras ondas que surfou na final sub-14 foram suficientes para garantir a vitória por décimos de diferença. Arthur Vilar totalizou 10,96 pontos, contra 10,57 do paranaense Anuar Chiah.

Na final do sub-12, Arthur Vilar saiu na frente, mas perdeu a bateria decisiva para o paraibano Iago Bellotti - o cearense Phellype Silva ficou em segundo lugar.

O RN teve outros resultados de destaque na abertura do circuito nacional das categorias de base da Confederação Brasileira de Surfe. Maria Clara foi vice-campeã no sub-14 feminino.

Na principal categoria, a sub-18, Adauto Sena e Rafael Barbosa foram segundo e terceiro colocados - o vencedor foi o pernambucano Luan Ferreyra.

No ranking brasileiro por equipes, o RN terminou na sexta posição, atrás de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná e Santa Catarina.

Fonte Ge Foto Damangar / CBSurf