domingo, 28 de agosto de 2016

Final do Potiguar Sub-19 entre ABC e Alecrim será na Arena das Dunas


A Federação Norte-rio-grandense de Futebol publicou nesta sexta-feira uma resolução que confirma a partida entre Alecrim e ABC, válida pela final do Campeonato Potiguar Sub-19, para a Arena das Dunas. Além da definição do local, a FNF também antecipou a partida para a próxima terça-feira. O jogo será às 15h. Inicialmente, a partida estava prevista para a quarta-feira.

A final é disputada em partida única, com mando de campo da Federação. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. O ABC foi campeão do primeiro turno do estadual sub-19 e o Alecrim venceu o segundo turno. As duas equipes têm vaga garantida na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.

Fonte GE Natal Foto: Jarbas Fonsêca

Natal receberá revezamento da tocha paralímpica no dia 3 de setembro

Resultado de imagem para fotos da tocha paralimpica

A chama dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 já arde no Brasil desde esta quinta-feira (25), quando foi acesa em cerimônia realizada no Palácio do Planalto, em Brasília (DF). No próximo dia 3 de setembro, a tocha fará revezamento em Natal, única cidade do Nordeste incluída no roteiro do símbolo paralímpico.

O revezamento da tocha paralímpica começará na próxima quinta (dia 1º) e passará por cinco cidades, uma em cada região do país – além de Natal e Brasília, Belém, Joinville e São Paulo. Em Natal, o revezamento vai acontecer a partir das 16 horas, largando do Portal do Sol Klebson Nascimento, na avenida Silvio Pedroza, e encerrando no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão. Nos dias 6 e 7, data da cerimônia de abertura dos Jogos, o revezamento será feito no Rio de Janeiro.

Além do revezamento da tocha, haverá em Natal uma programação cultural e institucional em paralelo durante todo o dia 3. Na parte cultural, serão realizados shows musicais e apresentações artísticas na Praça Pedro Velho (Cívica) e no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão.

Ao longo da próxima semana, o Comitê Paralímpico Brasileiro vai divulgar outros detalhes sobre a passagem da tocha pela capital potiguar.

Fonte Portal No Ar