Nas três partidas que jogou dentro de casa nesta edição da Série B, o Boa perdeu para Chapecoense e ASA e empatou com o Atlético-GO. A fraca campanha dentro de casa rendeu ao time apenas a 16ª posição com cinco pontos.
O ABC também não faz campanha boa. Lanterna, com apenas dois pontos, o time de Natal é um dos clubes, ao lado do rival América-RN, que ainda não venceram. O time ainda busca a recuperação sem treinador, já que Paulo Porto foi demitido após a goleada contra a Chapecoense.
Sem mexer
O bom aproveitamento, especialmente no segundo tempo, no jogo contra o Ceará deve fazer o treinador Nedo Xavier manter a mesma equipe para o duelo desta terça-feira. O atacante Marcelo Macedo segue entregue ao departamento médico e não deve entrar em campo.
A dúvida, portanto, é no comando de ataque. Kasado foi titular no duelo contra o Ceará, mas deixou o campo ainda no primeiro tempo, sendo substituído por Fernando Karanga. A virada e boa atuação da equipe pode colocar o último como titular no comando de ataque.
Sem mudanças
Enquanto o novo treinador não é anunciado, o ABC será comandado interinamente pelo preparador físico Ranielle Ribeiro. Ele será o responsável por ficar no banco de reservas no duelo contra o Boa Esporte, nesta terça-feira, em Varginha, pela sexta rodada da Série B.
"Será outro jogo difícil, fora de casa, mas vamos trabalhar para que possamos buscar nossa recuperação. Vamos tentar terminar essa fase antes da paralisação um pouco melhor”, afirmou o volante Bileu.
Fonte Agência Futebol Interior