domingo, 24 de maio de 2015

Cerâmica Tavares e Seleção de Soledade-PB, farão neste domingo 24, a final do Campeonato Intermunicipal de Veteranos


Neste domingo dia 24 às 15h30 acontecerá no Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas-RN, a grande final do Campeonato Intermunicipal de Veteranos, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD) entre a Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro x Seleção de Soledade-PB. 

Para o duelo decisivo a Liga Parelhense de Desportos escalou como árbitro principal o senhor Genaldo de Souza Azevedo que será assistido por Éverton da Costa Silva e Francisco Acácio

Como de costume e dando um verdadeiro banho em audiência e valorizando o nosso esporte amador, a Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas-RN, site 93 FM Carnauba.com.br, estará transmitindo com exclusividade essa grande decisão.


Narração Albaní Santos, comentários Mário Sérgio, reportagens Toscano Neto e no plantão esportivo Fabrícia Medeiros. 

Tendo o total apoio, desde o início, da Cerâmica Tavares, Construções Tavares e Pousada Tavares na cidade de Parelhas. Vereador João Grandão - O vereador que mais apoia o esporte parelhense, Atual Boutique na cidade de Parelhas - Tudo em material esportivo, Padaria São João em Carnaúba dos Dantas, produtos de qualidade, Droga Center em Cruzeta, saúde em primeiro lugar Org: Mario Sérgio e Aroeira Construções e Reformas, Org. David Cláudio. 

Do Blog - A equipe esportiva da 93 FM agradece aos seus parceiros que desde o início da competição apoiaram o trabalho da esportiva Carnaubense que, tem o intuito de transmitir as informações e divulgar de maneira simples, porem, objetiva o esporte amador da região do seridó. Que Deus abençoe a todos vocês!!!

Fonte: Blog do Toscano Neto

Série C: América-RN e Icasa duelam por primeira vitória na Arena das Dunas

Arena das Dunas - torcida do América-RN (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

Depois da má campanha na Série B do ano passado, que acabou com o rebaixamento para a terceira divisão do futebol nacional, América-RN e Icasa voltam a se encontrar neste domingo, em Natal. No último confronto entre as duas equipes, vitória do Mecão por 2 a 0, em jogo no Nazarenão, pela 35ª rodada da Segundona. Desta vez, a partida será na Arena das Dunas, com uma atmosfera totalmente oposta. Na estreia pela Série C, enquanto o Alvirrubro cedeu o empate no final da partida para o Águia de Marabá, o Verdão do Cariri foi dominado pelo Fortaleza e acabou derrotado.

A classificação na Copa do Brasil no meio da semana, apesar de ter perdido o jogo para o Atlético-GO, deu um estímulo ao time alvirrubro, que recebeu o valor da premiação de R$ 560 mil e pode servir como um fator motivacional para a sequência da Série C. Para driblar a crise financeira, todo o clube iniciou uma campanha para aumentar o número de sócio torcedores e ajudar nas receitas até o restante do ano. Para a partida, o técnico Roberto Fernandes terá quatro desfalques e vai precisar improvisar em alguns setores, mas acredita que o apoio das arquibancadas pode ajudar a equipe rubra em campo.

O Icasa viajou para Natal com muitas novidades na bagagem. O Verdão do Cariri quer os três pontos fora de casa após a derrota na estreia da Série C, em seus domínios, para o Fortaleza. Entre os relacionados, cinco nomes que podem estrear: o lateral-esquerdo Marcel, o zagueiro Marcelo Alves, os meias Kariri e Rafael Mineiro e o atacante Raí. A sexta novidade é Marcone, que deve começar o jogo como titular. 

A partida acontece neste domingo, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal. O árbitro principal do jogo será o maranhense Mayron dos Reis Novais. Sérgio Campelo Gomes e Francisco Jailson da Silva são os assistentes.

Fonte GE RN Foto: Augusto Gomes

Weidman aguenta pressão inicial e nocauteia Belfort no primeiro round

Weidman bate Belfort (Foto: Getty Images)

Vitor Belfort tentou. Superou o banimento do TRT, preparou-se como nunca para conquistar o terceiro cinturão do UFC de sua carreira e teve a chance de deixar o octógono com uma conquista histórica. Mas do outro lado havia um lutador excepcional. Chris Weidman, duas vezes algoz de Anderson Silva, aumentou sua invencibilidade para 13 lutas ao derrotar o brasileiro por nocaute técnico, aos 2m53s do primeiro round, no co-evento principal do UFC 187. O Fenômeno chegou a assustar os americanos ao colocar o rival contra a grade com uma sequência de socos que, contra muitos outros adversários, seria fulminante. Mas o "All American" mostrou que tem um grande poder de absorção e venceu a batalha da juventude contra a experiência.

Nas 12 lutas anteriores de Vitor Belfort, apenas Anderson Silva e Jon Jones se mostraram capazes de superá-lo. E Chris Weidman, que bateu Spider duas vezes, deixou claro que não tem um cartel perfeito por acaso. Carrasco de brasileiros, ele chegou ao quinto resultado positivo na carreira contra atletas tupiniquins. 

- Eu tinha programado na mente que seria uma luta agarrada. Mas quero uma salva de palmas para Vitor Belfort, ele é uma lenda do esporte. Eu sou a última pessoa que gosta de falar mal dos outros, só tinha algo de errado com seus testes. Mas não quero xingar ninguém - afirmou Weidman, após o triunfo.

Weidman não esperou muito tempo para conectar seu primeiro golpe. Assim que Herb Dean ordenou o início, o campeão acertou um chute alto. Pouco depois, ele jogou dois chutes altos no vazio. Mas em começo de luta, é bom não vacilar contra Vitor Belfort. O Fenômeno foi como um trator para cima, encurralou o rival na grade, acertou uma série de socos e deu a impressão de que nocautearia. Mas ninguém é dono de um cinturão do Ultimate a toa. E o "All American" mostrou que tem coração de campeão, absorveu bem os golpes, colocou o rival para baixo e, dali em diante, passeou no solo. Com imensa facilidade, ele passou a guarda, montou e aplicou um ground and pound extremamente agressivo. O árbitro até esperou bastante, mas Vitor já estava entregue. Não havia mais o que fazer. O americano ainda fez sinal de "não" para o brasileiro ainda caído.

Fonte Combate.com Foto: Getty Images

ABC apenas empata com Luverdense-MT no Frasqueirão pela Série B

ABC empata com Luverdense-MT por 1 a 1 no Frasqueirão (Foto: Frankie Marcone/Futura Press/Estadão Conteúdo)

O ABC entrou no gramado do estádio Frasqueirão, em Natal, na noite deste sábado (23) com a expectativa de vencer a primeira partida em seus domínios na Série B do Campeonato Brasileiro, mas ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Luverdense-MT. O atacante Kayke marcou para o Alvinegro, enquanto Ciro, em “frangaço” de Saulo, fez o gol dos visitantes. Os dois gols foram marcados na primeira etapa do confronto.

Com a igualdade, o time potiguar chegou aos 4 pontos e ocupa a oitava posição no certame. Já o time mato-grossense também soma quatro pontos e é o nono. Na quarta rodada, o ABC encara o Santa Cruz, no estádio do Arruda, em Recife-PE, na próxima sexta-feira (29), às 19h30. Já o Luverdense-MT entra em campo no dia seguinte, às 21h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT, diante do Macaé-RJ.

Por Heilysmar Lima Foto: Frankie Marcone