O Corintians de Caicó é a única equipe que venceu do América no Campeonato Potiguar deste ano. O meia Netinho esteve presente na derrota por 3 a 1, na estreia rubra na competição, e acredita que a evolução americana durante o campeonato fará com que esta história não se repita.
“O Corintians ganhou aquele primeiro jogo por mérito deles, pois fizeram uma grande partida. Logicamente, tivemos falhas individuais e também do grupo. Acontecem, mas acredito que, de lá pra cá, tivemos uma crescente muito boa. O Roberto Fernandes vem frisando, ao final dos jogos, que nosso desempenho está bom, mas precisa melhorar. A gente sempre pensa no que aconteceu na partida anterior e vimos que fizemos uma boa partida contra o Alecrim, mas em alguns aspectos a gente ainda pode melhorar”, comenta Netinho.
Para Netinho, esta primeira partida da final da Copa RN, o primeiro turno do Campeonato Potiguar, será equilibrada.
“A gente tem a intenção de ganhar o primeiro turno pra já ir à final do campeonato, respeitando a equipe do Corintians, é claro, mas colocando nosso plano de jogo em prática. Se a gente pegar a campanha do Corintians, é igual a nossa, praticamente. Chegaram à final por méritos e essa vai ser uma grande partida, lá em Caicó. Independente da vantagem que a gente tem, vai ser um jogo muito difícil, até porque é uma equipe muito bem montada”, afirma.
Relacionados para Corintians de Caicó e América
Para o primeiro jogo da
final da Copa RN, o técnico Roberto Fernandes relacionou 19 atletas. A
partida desta quarta-feira (27), diante do Corintians, ocorrerá no
Estádio Marizão, em Caicó e iniciará às 20h30.
Confira a lista dos
atletas concentrados
Goleiros: Dida e Wendell;
Zagueiros: Edson Rocha, Índio, Alysson e Ramón;Laterais: Norberto e Bruno;
Volantes: Ricardo Baiano, Daniel, Fabinho e Felipe Macena;
Meias: Cascata, Netinho e Índio Oliveira;
Atacantes: Tiago Adan, Taiberson, Alemão e Glácio.
Fonte Assessoria de Imprensa