quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Após um ano parado, atacante Max já tem média de um gol por partida
Além de conseguir sair de Arapiraca com os três pontos na bagagem, o atacante Max, do América-RN, tem mais um motivo para comemorar. Ele foi o autor dos dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o ASA. Após ficar um ano afastado dos gramados, devido ao uso de cocaína, o jogador voltou a vestir a camisa do Mecão no triunfo sobre o Paraná, marcando um dos gols do time. A fase é tão boa que o jogador já tem a média de um gol por jogo - foram três desde a volta.
Depois da vitória sobre o ASA, na terça-feira, o atacante se disse aliviado por poder contribuir para a equipe se afastar ainda mais da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O Mecão é o atual 14º colocado, com 36 pontos.
- O alívio é maior com certeza. A equipe veio determinada a isso, a buscar a vitória. Infelizmente achamos um adversário duro, que pressionou bastante. Mas, graças a Deus, fui abençoado com esses dois gols e conseguimos sair com os três pontos - afirmou o atacante.
O retorno de Max aos gramados coincidiu com a promoção de Leandro Sena a treinador da equipe. Até agora, em três partidas, foram três vitórias. O técnico rubro comemora o "fator Max" nesta ascesão do Mecão, que conseguiu sair do Z-4.
- Ele está dando uma grande volta por cima. O Max é um jogador que enverga muito bem a camisa do América-RN - disse Sena.
Sem muito tempo para descansar, a equipe rubra já entra em campo novamente nesta sexta-feira. O Mecão encara o Boa Esporte em Varginha, em duelo válido pela 31ª rodada da Série B. Os mineiros estão na 11ª colocação, com 40 pontos.
Fonte GE Foto Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário