quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mossoró é recebido por príncipe no Al-Ahli e é cobrado por títulos


O meia Márcio Mossoró, 30 anos, já treina no seu novo clube, o Al-Ahli, da Arábia Saudita. Ele se juntou ao elenco e iniciou nesta terça-feira(9), a pré-temporada de olho no Campeonato Árabe 2013/2014. Considerado o principal reforço da equipe na abertura da janela de contratações, ele foi indicado pelo técnico português Vitor Pereira, que comandou o Porto nas últimas duas temporadas.

Na nova casa, o jogador potiguar terá a companhia de outros dois brasileiros: o atacante Victor Simões, ex-Botafogo e Flamengo, e o meia Bruno César, ex-Corinthians e Benfica. Victor está no clube árabe há três temporadas, e Bruno chegou há seis meses.

Mossoró foi recebido pelo príncipe Fahad bin Khalid, que é presidente do clube e já comunicou a missão imediata ao jogador: levar o clube ao título nacional da Árabia Saudita. A última conquista aconteceu em 1984, quando o time era comandado por Telê Santana.

- Quando se fala em atuar na Arábia, muita gente acredita que é apenas a questão financeira que pesa, mas confesso que fui convencido pelo técnico Vitor Pereira a aceitar esse projeto, em um continente completamente diferente. Os árabes têm um grande projeto, condições para investir e querem um título nacional de imediato, para, em um curto período, fortalecer-se ainda mais e disputar um Mundial Interclubes - revelou.

Além da cobrança que recebeu de imediato, Mossoró se disse surpreendido com a estrutura de trabalho no novo clube.

- A primeira impressão foi excelente. O clube conta com todos os quesitos para se fazer um trabalho de primeiro mundo. Por isso, estou motivado e acreditando nos objetivos que foram traçados pela diretoria. Vai caber a nós correspondermos em campo e honrarmos a camisa do Al-Ahli - destacou.

Antes de assinar com o Al-Ahli, Mossoró estava no Braga, de Portugal, nas últimas cinco temporadas e tem em seu currículo passagens por Marítimo, Internacional e Paulista. Em seu último clube, tornou-se ídolo, conquistando a Taça da Liga Portuguesa e participando de final da Liga Europa e das melhores campanhas do Braga na história da Liga Portuguesa.

Fonte Globo Esporte RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário