quinta-feira, 11 de julho de 2013

Companheiros de clube do goleiro Danilo festejam melhora do jogador


Jogadores e comissão técnica do Alecrim estão confiantes na recuperação do goleiro Danilo, que contraiu malária e está internado há uma semana na UTI do Hospital Giselda Trigueiro, em Natal. O elenco treinou normalmente na tarde desta quarta-feira, no campo do Potiguar de Parnamirim, e alguns companheiros do jogador falaram sobre a batalha que o amigo vem travando pela vida. O lateral-direito Gilberto Matuto, por exemplo, trouxe boas notícias sobre o estado de saúde do colega.

- Hoje (quarta-feira) eu recebi uma notícia muito boa. O Danilo já abriu os olhos e está reagindo a algumas perguntas. Quando perguntamos algo, ele pisca com os olhos para nos responder. Também mexe pernas e braços. São alguns detalhes, mas que significam muito para nós. Estamos em oração e pedindo para ele se recuperar o quanto antes - disse.

O volante Ruy Cabeção afirma que o goleiro é muito querido pelo grupo. Ele ainda relembrou o momento em que foi recebida a notícia da doença de Danilo.

- No dia que soubemos da doença, o treinamento foi horrível. Podíamos ouvir uma pena caindo, de tanto silêncio que fazia no campo. Agora as informações são boas, e isso é coisa de Deus. Fico imaginando ele entrando em campo comigo e fazendo disputas de pênaltis... Não tenho dúvidas que em poucos dias ele vai voltar aqui e dar entrevista no meu lugar, totalmente recuperado - falou.

Segundo o médico do Verdão, Múcio Aurélio, houve uma melhora no quadro clínico de Danilo. Ele acredita que o goleiro pode se recuperar completamente e voltar a jogar futebol profissionalmente.

- Por incrível que pareça, ele tem condições de sair dessa situação ileso. Os casos são raros, mas existem - afirmou o médico.

Fonte Globo Esporte RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário