/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/N/A/wT9uieRe6DooELm5ceBg/marista.jpg)
Os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte ainda reservam muitos momentos especiais e conseguem atravessar gerações com a mesma empolgação, principalmente nas finais dos esportes coletivos. Na noite de terça-feira, na decisão do basquete juvenil masculino, o ginásio do IFRN Central, em Natal, ficou lotado e viu o Colégio Marista de Natal superar os donos da casa, o IFRN, por 56 a 44. Após o fim da partida, torcida e familiares invadiram a quadra para comemorar com os jogadores a conquista da medalha de ouro.
O bronze da categoria ficou com o CEI Mirassol, que bateu o Encanto Parque dos Coqueiros por 59 a 52. No feminino, o Colégio Mater Christi, de Mossoró, foi o campeão no juvenil com uma vitória tranquila sobre o IFRN: 32 a 6.
No infantil masculino, o Salesiano Dom Bosco confirmou o favoritismo e venceu o Marista por 58 a 16 na final. O Colégio Diocesano, de Mossoró, levou o bronze após superar o Henrique Castriciano por 47 a 46.
Ouro no society
O Marista conquistou na manhã desta quarta-feira o ouro no futebol society infantil masculino. A equipe do professor Djavan bateu a Escola Municipal Vereador José Sotero por 3 a 1, de virada, na decisão realizada no Aeroclube do RN. Familiares dos alunos campeões entregaram as medalhas e o Irmão José de Assis Elias de Brito, diretor da unidade educacional, entregou o troféu de campeão.
Por GE RN Foto: Michelle Rincon
Nenhum comentário:
Postar um comentário