O ABC terá em 2017 o reforço do lateral-direito Levy, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano pelo Remo. O jogador de 28 anos chega para reforçar o elenco alvinegro na disputa da Série B e na busca pelo bicampeonato estadual. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo presidente do ABC, Judas Tadeu. O dirigente, que está em Brasília por conta de uma reunião para a retomada do patrocínio com a Caixa, explicou que a diretoria abecedista está acompanhando as indicações do técnico Geninho, que elaborou um relatório com a avaliação dos jogadores.
- Nós estamos acompanhando as instruções dadas pelo professor Geninho, renovamos com alguns atletas de estiveram conosco esse ano e estamos planejando outras aquisições. Entre eles, está a do jogador Levy. O jogador está acertado conosco, mas ainda não fechamos o contrato, o que deveremos fazer nos próximos dias, porque ele ainda tem vínculo com o Remo até o fim do ano - revelou o presidente alvinegro, em entrevista à Rádio Globo Natal.
Em 2013, Levy fez parte do elenco do Baraúnas e jogou o Campeonato Potiguar e a Série C do Campeonato Brasileiro, trazido pelo técnico Samuel Cândido, que comandou o Leão do Oeste naquele ano. Entre outros clubes, o lateral-direito atuou pelo Ananindeua, Tupi, São José-RS, Parauapebas e Tuna Luso.
Até o momento, o Mais Querido tem 19 jogadores para 2017: os goleiros Edson, Jota e Júnior Beliato; o lateral-esquerdo Luiz Felipe; os zagueiros Léo Fortunato, Cleiton, Tiago Sala e Vinicius; os volantes Anderson Pedra, Felipe Guedes, Márcio Passos, Jardel e Arez; os meias Erivélton, Fábio Gama e Chiclete; e os atacantes Nando, Dalberto e Leozinho.
Por GE RN Foto: Akira Onuma/O Liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário