Hélio dos Anjos não é mais o técnico do ABC. Através do seu twitter oficial, o clube informou que a decisão foi tomada após reunião do treinador com a diretoria nesta sexta-feira (9). Segundo a publicação, a demissão aconteceu de forma consensual. A última partida do comandante a frente do time alvinegro aconteceu na última terça-feira (6), quando a equipe empatou com o Atlético-GO, em 1 a 1, na Arena das Dunas, pela Série B.
No comunicado feito no microblog, a diretoria alvinegra agradeceu “ao treinador pelo trabalho desenvolvido no comando do ABC e desejou sucesso na sequência de sua carreira profissional”. Com a passagem pelo futebol potiguar, Hélio dos Anjos chegou ao seu 24º clube como técnico.
A breve passagem de Dos Anjos no time abecedista durou apenas 11 jogos do Campeonato Brasileiro. O treinador que estreou com empate diante do Oeste, em São Paulo, pela 20ª rodada da competição nacional, não conquistou uma única vitória e deixa o time alvinegro com um aproveitamento de apenas 21,2%. Foram sete empates e quatro derrotas.
Hélio dos Anjos foi o quinto técnico do ABC na temporada. Ele chegou ao clube após a saída de Toninho Cecílio, no encerramento do primeiro turno. Antes, o elenco alvinegro foi comandado por Gilmar Dal Pozzo, Josué Teixeira e Roberto Fonseca. O ex-auxiliar técnico, Ademir Fesan, também chegou a treinar a equipe ao longo do ano, como interino.
O ABC tem uma semana inteira para anunciar a chegada de um novo treinador. O time entra em campo no próximo dia 17, às 16h30, no Frasqueirão, para enfrentar o América-MG. A partida é válida pela 31ª rodada da Segunda Divisão nacional. A equipe potiguar ocupa a 18ª posição na tabela de classificação com apenas 24 pontos conquistados.
Fonte Portal no Ar Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr
Nenhum comentário:
Postar um comentário