Logo na estreia do Campeonato Estadual, no dia 25 de janeiro, o Potiguar terá uma missão espinhosa pela frente, encarar o ferido time do América-RN. Incomodado com o rebaixamento para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro, comissão técnica e jogadores elegeram 2015 como o ano da reabilitação e, antes de disputar a Série C, querem o título do Estadual, como forma de motivação.
E no caminho do alvirrubro natalense encontra-se o alvirrubro mossoroense, com quem já travou duas batalhas decisivas, e perdeu. Foram as finais do Estadual de 2014 e 2013, ambas vencidas pelo Potiguar. Mas este ano a equipe americana quer escrever uma história diferente e, para isso, apesar de haver perdido sua melhor referência, jogador Rodrigo Pimpão, tem buscado novos reforços para dentro e fora de campo.
Para atuar fora de campo, atendendo convite do treinador Roberto Fernandes, a novidade após o feriado de Santos Reis, na terça-feira, em Natal, foi o anúncio da contratação do ex-jogador “Barata”. Ele vai trabalhar na comissão técnica. Em relação ao time, o reforço é do ex-jogador do Ceará, volante Marcos Vinícius, que chegou à capital potiguar falando em trabalhar muito para dar a volta por cima.
Fonte O Mossoroense Foto Luciano Gondimce
Nenhum comentário:
Postar um comentário