Depois de fazer um relato da estrutura, segundo ele, comprometida do estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o vereador Soldado Jadson foi à tribuna da Câmara Municipal para defender a sua permuta. Na avaliação feita, ele entende que a Prefeitura de Mossoró não tem recursos para bancar a municipalização e reconstrução da praça esportiva.
Na defesa da permuta do estádio Nogueirão, Soldado Jadson propôs inclusive que o estádio seja reconstruído em outro local, liberando o atual espaço para os investidores. "Qual a dificuldade para fazer isso, vamos deixar fechar mais uma vez?, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão certos em interditar, pois estão evitando uma tragédia", argumenta o vereador. O vereador reforça que é do total interesse da Prefeitura resolver esse problema. Para isso, lembra que a permuta é uma saída.
TRANSPARÊNCIA
Mantendo a mesma linha do discurso do debate da semana passada sobre o tema, os vereadores Tomaz Neto e Genivan Vale se posicionaram, não contrário à permuta, mas cobrando transparência na negociação. "Da forma como vem sendo feito cheira mal, e para isso não acontecer, é só abrir a discussão, pois não podemos aceitar que o local seja avaliado abaixo do seu valor", argumentou Tomaz. Já Genivan disse que sabe o quanto custa o metro quadrado no local onde hoje é edificado o estádio Nogueirão e vai cobrar que isso seja respeitado.
Fonte O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário