quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
Jogadores do Potiguar esperam jogo duro contra o Treze-PB e convocam torcida
O Potiguar vem se preparando para a difícil estreia na Copa do Nordeste, que será na sexta-feira (17), às 20h (horário local), contra o Treze/PB, no estádio Leonardo Nogueira (Nogueirão), em Mossoró.
O discurso de “pés no chão” é pregado no Time Macho, principalmente pelo Treze se mostrar um forte adversário. Por isso, os jogadores do alvirrubro esperam um confronto duro diante da equipe paraibana.
“Vai ser um jogo duro, complicado, devido a boa qualidade da equipe adversária. É um time que tem um histórico muito forte e que sempre realiza boas campanhas nas competições que disputa. Então temos que respeitar o adversário, mas esperamos realizar um grande jogo e vamos lutar para conquistar um resultado positivo”, declarou o goleiro Laênio.
Revelados pela equipe adversária, os zagueiros Paulo Paraíba e Werverson, que formam a dupla de zaga titular do alvirrubro, falaram sobre as dificuldades que o Potiguar enfrentará na estreia, mas acreditam que o Potiguar pode conquistar um resultado positivo e convocam a torcida alvirrubra para incentivar o Time Macho durante os 90 minutos.
“É uma equipe que investe muito e que sempre forma grandes elencos. Sabemos que será um jogo complicado, pois, a equipe do Treze também vem motivada. Mas também temos nossas qualidades e vamos em busca da vitória, mas sempre respeitando o adversário”, declarou Werverson, que foi revelado pelo Treze em 2006.
Já o zagueiro Paulo Paraíba, que foi revelado pelo adversário em 2004, convocou a presença da torcida alvirrubra e destacou que o apoio do torcedor será importante.
“Sabemos que vamos enfrentar um time forte e que vem motivado, por isso, venho em nome do grupo convocar o nosso torcedor para nos incentivar durante os 90 minutos. Estamos focados e vamos em busca de um resultado positivo, então com o apoio da torcida vamos ficar ainda mais motivados para estrear com vitória”, declarou.
Fonte Site oficial do Potiguar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário