quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Baraúnas deve ter mudanças e Joel espera jogo difícil contra um Corintians ‘mordido’


Vindo de um empate em casa, contra o ASSU, no último domingo, o técnico do Baraúnas, Joel Cornelli, sabe que pelo fato do campeonato ser muito curto, não se pode desperdiçar pontos nesse início de competição.

Sabendo da situação do Coríntians, que vem de uma goleada sofrida por 6 a 0 para o Santa Cruz, na primeira rodada, Joel afirmou que não espera facilidades nesta quarta-feira (15), no Marizão, pois os donos da casa vão entrar em campo com a obrigação de se recuperar do último baque.

-Têm os dois lados né. É uma equipe que vai buscar de todas as formas se recuperar da última derrota, até porque foi um placar bastante elástico, o que não é muito normal. Tenho certeza que a diferença das equipes não é pra tudo isso, com um placar tão dilatado – afirmou.

De olho em um resultado positivo fora de casa, o técnico do Baraúnas já sabe o que tem que fazer para voltar de Caicó com um bom resultado.

- O que a gente tem que fazer é explorar esse desespero da equipe do Corintians, entrando bem postado, e assim, através dessa organização tentar surpreender eles dentro de Caicó – finalizou.

Depois da goleada sofrida na estreia, a diretoria do time seridoense dispensou sete jogadores e contratou outros sete, entre eles o veterano lateral-esquerdo Rogerinho, 34, ex-ABC, América e Baraúnas.

Time Modificado

Para o jogo desta quarta 15, em Caicó, o técnico Joel Cornelli deve promover pelo menos duas alterações na equipe principal em relação ao time que empatou com o Assu.

Na lateral-esquerda, Renatinho Carioca deve ocupar o lugar de Anderson Sobral, enquanto que no ataque Douglas pode ficar com a vaga de Allan para atuar ao lado de Kaká.

O provável time do Baraúnas: Érico; Reginaldo, Nildo, Pedroza e Renatinho Carioca; Batata, Gleison Paraíba, Da Silva e Vaninho; Douglas e Kaká.

Fonte Artur Rebouças/ Da equipe F9

Nenhum comentário:

Postar um comentário