terça-feira, 11 de junho de 2013

Boa Esporte x ABC - Será a primeira vitória no Melão ou do Elefante?


O Boa Esporte não poderia ter uma adversário melhor para buscar a primeira vitória dentro de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, às 21h50, o time mineiro tenta "perder a virgindade" contra o lanterna ABC, no Estádio do Melão, em Varginha, pela sexta rodada.

Nas três partidas que jogou dentro de casa nesta edição da Série B, o Boa perdeu para Chapecoense e ASA e empatou com o Atlético-GO. A fraca campanha dentro de casa rendeu ao time apenas a 16ª posição com cinco pontos.

O ABC também não faz campanha boa. Lanterna, com apenas dois pontos, o time de Natal é um dos clubes, ao lado do rival América-RN, que ainda não venceram. O time ainda busca a recuperação sem treinador, já que Paulo Porto foi demitido após a goleada contra a Chapecoense.

Sem mexer
O bom aproveitamento, especialmente no segundo tempo, no jogo contra o Ceará deve fazer o treinador Nedo Xavier manter a mesma equipe para o duelo desta terça-feira. O atacante Marcelo Macedo segue entregue ao departamento médico e não deve entrar em campo.

A dúvida, portanto, é no comando de ataque. Kasado foi titular no duelo contra o Ceará, mas deixou o campo ainda no primeiro tempo, sendo substituído por Fernando Karanga. A virada e boa atuação da equipe pode colocar o último como titular no comando de ataque.

Sem mudanças
Enquanto o novo treinador não é anunciado, o ABC será comandado interinamente pelo preparador físico Ranielle Ribeiro. Ele será o responsável por ficar no banco de reservas no duelo contra o Boa Esporte, nesta terça-feira, em Varginha, pela sexta rodada da Série B.

Sem muito tempo para treinar, Ranielle deve priorizar o trabalhar o lado psicológico do elenco. Afinal, não o grupo não tem muitas opções de mudanças. Como não há jogadores machucados ou suspensos, a tendência é de que o time que foi goleado pela Chapecoense, por 5 a 1, seja mantido.


"Será outro jogo difícil, fora de casa, mas vamos trabalhar para que possamos buscar nossa recuperação. Vamos tentar terminar essa fase antes da paralisação um pouco melhor”, afirmou o volante Bileu.

Fonte Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário