O Juventude é o segundo finalista do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste sábado, no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora, acabou perdendo o jogo para o Tupi, por 1 a 0, mas como havia vencido o jogo de ida da semifinal, por 4 a 0, conseguiu a vaga para enfrentar o Botafogo-PB, na grande decisão.
A primeira partida do título provavelmente acontecerá no próximo domingo, com mando de campo do Juventude. Como o time foi punido nas oitavas de final, pela torcida ter invadido o campo na vitória contra o Londrina, o Ju foi punido pelo STJD com a perda de dois mandos de campo, assim o primeiro será em Lajeado. O jogo da festa acontecerá no dia 03 de novembro, em João Pessoa, na Paraíba.
Se o Tupi não conseguiu a vaga na grande final, ao menos, subiu para terceira divisão, junto do Juventude, Botafogo-PB e o Salgueiro. Além de tudo, o Galo terá, provavelmente, o artilheiro da quarta divisão. Ademilson, que neste sábado marcou um gol, chegou aos 12, cinco a mais que o vice-artilheiro, Zulu, do Juventude, que terá dois jogos para tirar a diferença.
Fonte Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário