O técnico Leandro Campos não é mais comandante do Guaratinguetá no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta segunda-feira, o eterno retranqueiro, alegou motivos de ordens pessoais e se desligou do clube. Fraca, sua passagem na Garça terminou sem nenhuma vitória. Em três jogos, foram duas derrotas e um empate.
Sabendo que a situação do clube não é boa e que a zona de rebaixamento está cada vez mais próxima, a diretoria não pensou duas vezes e aceitou a saída e desejou sorte na carreira do treinador, que não vem realizando bons trabalhos. Após colocar o ASA nas últimas colocações, estava também afundando o Guaratinguetá.
O desempenho de Leandro Campos foi totalmente diferente de Toninho Cecílio, técnico anterior ao retranqueiro, em 7 jogos, foram quatro vitórias e três derrotas, com 57,1% de aproveitamento.
No momento, a Garça está com 32 pontos, em 14º, apenas cinco pontos da zona. Nesta terça-feira recebe o São Caetano, em Guaratingueté e Carlos Octávio, supervisor técnico deve ficar no banco de reservas, comandando o time.
Fonte AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário