segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Ederson ex-ABC marca dois contra o Náutico e se isola na artilharia do Brasileirão


O atacante Ederson marcou dois gols na vitória do Atlético-PR por 4 a 1 sobre o Náutico e chegou na artilharia isolada do Campeonato Brasileiro. O jogador chegou ao 12º gol na competição e passou William, da Ponte Preta, que segue com dez marcados.

Contra o Náutico, Ederson teve início discreto e pouco aproveitamento no primeiro tempo. No início da etapa final, o atacante ficou cara a cara com Ricardo Berna, mas desperdiçou a oportunidade, após cruzamento de Marcelo, e isolou.

Mancini então optou por manter Ederson e tirou Marcelo para a entrada de Dellatorre. A estrela do artilheiro brilhou aos 34 minutos. Ele recebeu passe na corrida de Dellatorre e bateu por baixo de Berna. Aos 44 minutos ele só teve o trabalho de empurrar para as redes, em passe de Marco Antônio. Além do Brasileiro, ele também tem quatro gols pelo Furacão na Copa do Brasil.

- Independente de quem entrar eu procuro me movimentar e fazer mais gols pelo Atlético-PR. Já estou com 16 e quero fazer muito mais ainda.

Após o apito final, Ederson comemorou muito junto com a torcida presente na Arena Pernambuco. Sobre a artilharia, ele disse que sabe aproveitar os espaços dentro de campo e procura se movimentar ao máximo para não errar as finalizações.

- É fruto de trabalho. Estamos conseguindo, fazendo bons jogos, boas vitórias e aparecendo lá em cima da tabela cada vez mais.

-Treino muito essa movimentação dentro da área, para não errar quando tiver a oportunidade. Espero continuar ajudando – completou o atacante para o site oficial.

O próximo compromisso de Ederson com o Furacão será na quarta-feira contra o Santos. O jogo será às 19h30m (de Brasília), na Vila Capanema.

Fonte Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário