quinta-feira, 25 de julho de 2013

Renan Barão festeja um ano do cinturão


O lutador potiguar de MMA, Renan Barão, vive um momento “impar” na carreira, com um nível de profissionalização que o permite se dedicar exclusivamente aos treinos e o acompanhamento “de perto” de preparador físico, fisiologista, nutricionista, fisioterapeuta e outros especialistas ligados à saúde esportiva. 

O momento que vive hoje, segundo Barão, só é possível graças ao que viveu há um ano, quando conquistou diante do americano Urijah Faber, o título de campeão interino do UFC, no peso galo (até 61 quilos).


“Minha vida mudou muito. Foi a realização de um sonho. Sempre sonhei em ser o melhor, conquistar o mundo. Hoje, posso dizer que sou o campeão da categoria”, afirmou ele, acrescentando que isso o permitiu investir mais na profissão. “Graças a Deus, posso dizer que vivo exclusivamente do que ganho com o MMA. Posso ajudar minha família, comprei uma casa para minha mãe, que sempre foi um objetivo meu. Minha vida realmente mudou depois que conquistei o título. Posso dividir a minha carreira entre antes e depois do cinturão.”

Fonte Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário