segunda-feira, 4 de março de 2013

PARANAENSE: Com gol de Alex, Coritiba é campeão do primeiro turno


A volta de Alex, campeão praticamente por onde passou, para o Brasil, não poderia ser diferente. O camisa 10 foi o responsável pela primeira conquista do Coritiba em 2013. Quis o destino que a decisão do Campeonato Paranaense acontecesse justamente na última partida, entre o Coxa e o Londrina e o craque não decepcionou. Aos 19 minutos da etapa final fez o gol da vitória, que deu a taça ao Verdão.

Com os três pontos conquistados em cima do rival direto pelo título, o Coritiba foi para 27 pontos, abrindo quatro do Londrina (23), segundo colocado, que nada pode fazer, uma vez que está foi a última rodada do Campeonato Paranaense.
Quem também se deu bem na rodada foi o Paraná. O Tricolor venceu o Paranavaí por 2 a 1 e terminou o primeiro turno na terceira colocação com 20 pontos, sete a menos do que o campeão Coritiba. O rival ficou na sétima colocação com 13 pontos. Wellington e Carlinhos marcaram para o Paraná e Léo diminuiu.

Já o Cianorte também conquistou os três pontos, contra o Nacional, fora de seus domínios, por 3 a 1, subindo para a décima posição com 11 pontos. O time mandante é o último e fechou o turno com apenas um ponto e sem conquistar nenhuma vitória.
Nos outros jogos, dois empates. Rio Branco e Arapongas ficaram em 0 a 0, na penúltima e sexta posição, respectivamente. Enquanto que Toledo, oitavo colocado com 12 pontos, empatou com o J. Malucelli, quarto, com 17 pontos, por 1 a 1.
Neste sábado, o mandante Atlético Paranaense goleou por 3 a 0 o Operário, no Escoestádio e terminou na quinta posição no Paranaense com 14 pontos. Os gols da partida foram marcados por Erwin, aos 4 minutos iniciais, Júnior, aos 26 e Douglas Coutinha, tambem aos 26, mas da segunda etapa.

Confira os jogos da 11ª rodada:
Sábado
Atlético 3 x 0 Operário

Domingo - 16 horas
Toledo 1 x 1 J. Malucelli
Londrina 0 x 1 Coritiba
Paraná 2 x 1 Paranavaí
Rio Branco 0 x 0 Arapongas
Nacional 1 x 3 Cianorte


Fonte Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário