O América-RN fez sua estreia no campeonato Brasileiro da Série D neste sábado de Aleluia em Horizonte-CE contra os donos da casa e foi claramente prejudicado pela arbitragem.
O representante Potiguar na competição nacional, ficou no empatou sem gols diante do Horizonte-CE. A partida foi comandada pelo árbitro João Henrique do Maranhão-Ma que deixou de dar pênalti claro para o alvirrubro natalense.
O lance aconteceu ainda no 1° tempo. Após chute de Davi Gabriel o goleiro Jonh espalmou para o lado e na disputa com o atacante Thailor acabou atingindo o jogador americano na perna direita.
O árbitro mesmo bem posicionado no lance a menos de 10 metros não marcou a infração máxima. Prejudicando o Tri campeão do Rio Grande do Norte. Placar final Horizonte-CE 0 Vs América-RN no estádio Domingão em Horizonte-CE.
Na próxima rodada o Mecão enfrenta o Treze-PB no Arena das Dunas no sábado que vem dia 26, às 16h30.
A 96 FM Natal transmitiu ao vivo toda partida e não teve dúvidas da infração dentro da área.
Do Blog - Mais uma vez o clube natalense foi prejudicado pela arbitragem tendo influência direta no resultado. E aí a CBF vai se manifestar? O árbitro vai ser punido? O América-RN foi punido mais uma vês pela arbitragem.
Por Jarbas Fonsêca Vídeo América-RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário