O Água Santa abriu vantagem sobre o Palmeiras na grande final do Campeonato Paulista. Neste domingo, 2, a sensação do torneio venceu por 2 a 1 na Arena Barueri, tirou a invencibilidade do Verdão no torneio e garantiu a vantagem do empate para o confronto da volta. Com a derrota o Palmeiras perde a invensibilidadde.
O Palmeiras começou mais ligado e criou as melhores chances do primeiro tempo com Breno Lopes, Dudu e Gabriel Menino, mas quem balançou a rede foi o Água Santa. Aos 44, após cobrança de escanteio, Bruno Mezenga cabeceou sozinho e fez 1 a 0.
O Verdão deixou tudo igual aos oito minutos da etapa final. Também em cobrança de escanteio, Zé Rafael desviou e Endrick completou na segunda trave para marcar o primeiro gol dele na temporada.
O time de Diadema não se intimidou e buscou o gol da virada nos acréscimos. Após erro na saída de bola, Bruno Mezenga recebeu na área e bateu na saída de Weverton para dar números finais.
As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, 9, no Allianz Parque. O Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título no tempo normal. Já o Água Santa pode empatar para erguer a taça inédita do estadual.
Fonte BandSports Foto Divulgação/Ag
Nenhum comentário:
Postar um comentário