O lateral-direito Cristovam, o volante Igor Henrique e o atacante Alemão são os primeiros jogadores do Guarani que testaram positivo para o novo coronavírus.
A informação é do repórter Carlos Rodrigues, setorista bugrino da Rádio Central, de Campinas. A diretoria do Guarani, porém, ainda não se posicionou sobre o assunto.
Os três jogadores já haviam sido afastados na semana passada, momentos antes das quarta de final do Troféu do Interior contra o Ituano, por apresentarem sintomas gripais.
O curioso é que no último domingo o Guarani comunicou que Alemão havia testado negativo para Covid-19 no RT-PCR e estava liberado para voltar aos treinamentos. No entanto, o atacante fez um exame de sangue e testou positivo.
Ainda no comunicado do último domingo, o Bugre informou que ainda aguardava os resultados de Cristovam e Igor Henrique, mas que ambos passaram por tomografia no tórax e o resultado foi normal.
Cristovam, Igor Henrique e Alemão já estariam isolados, tanto que não ficaram no banco de reservas no duelo contra o Red Bull Bragantino, nesta terça-feira, pela final do Troféu do Interior.
Por Agência Futebol Interior Foto David Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário