/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/q/3/l2s7plRTmQ7J5pFpEiUg/arez.jpg)
Jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do Palmeira de Goianinha foram submetidos a mais uma testagem para Covid-19 nesta quinta-feira. O Verdão do Agreste reestreia no Campeonato Potiguar neste sábado, contra o Santa Cruz de Natal. O jogo está marcado para o Nazarenão, em Goianinha, com início às 15h30.
Os exames de sorologia foram realizados no CT do Palmeira, localizado em São José de Mipibu, por uma equipe de enfermagem terceirizada, com apoio da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Os resultados dos testes devem ser divulgados nesta sexta-feira.
O Palmeira é o último colocado na classificação geral e luta contra o rebaixamento nesta retomada do estadual. O time será comandado por Hugo Chacon, ex-Alecrim, e fará três jogos. Encara Santa Cruz, América-RN e Potiguar de Mossoró, nesta sequência.
- São três jogos muito difíceis, mas nosso grupo está muito confiante, está muito preparado. A gente fez uma retomada muito boa e a gente está esperançoso que possa sair com o máximo de pontos possíveis - declarou Hugo.
Para escapar da degola, o Palmeira se reforçou com jogadores conhecidos no futebol potiguar, como os volantes Arez, ex-ABC e América-RN, e Odair, ex-Globo e Potiguar, e o lateral-direito Everaldo, ex-Campinense e PSTC. Hugo Chacon lembra que são atletas com "muita lenha para queimar". O clube também apostou no meia Peu, de apenas 19 anos, que estava no ABC e retorna ao Verdão.
- O elenco do Palmeira está muito mais fortalecido nessa retomada. Chegaram jogadores experientes, que conhecem o futebol do nosso estado. A diretoria conseguiu mesclar bem a experiência com a juventude de qualidade - falou Hugo, que comandou o Palmeira em três jogos no campeonato - venceu o próprio Santa Cruz e perdeu para América-RN e Potiguar.
por GE RN Foto Diego Simonetti/Palmeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário