terça-feira, 4 de agosto de 2020

Advogados preparam defesa para tirar Ronaldinho da prisão domiciliar em agosto

Ronaldinho Gaúcho está em prisão domiciliar

Os advogados de Ronaldinho Gaúcho estão preparando uma defesa para tirar o craque da prisão domiciliar já em agosto. O ex-meia de Flamengo, Atlético Mineiro, Grêmio e Barcelona estaria já pensando em residir Castelldefels, município próximo de Barcelona, onde morou em sua passagem pela equipe catalã.

Segundo fontes próximas ao Ministério Público, 90% da investigação em cima do Ronaldinho Gaúcho está encerrada. No entanto, está levando mais tempo para ter uma decisão final da Justiça do Paraguai por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus.

A defesa está estudando a possibilidade de Ronaldinho e seu irmão Assis admitirem culpa e arcarem com uma multa para conquistarem a liberação. No entanto, teriam que comparecer perante a um juiz mensalmente.

PRESOS!
Ronaldinho Gaúcho e Assis estão desde o dia 7 de abril em prisão domiciliar em um hotel de luxo no Paraguai. Antes, ficaram um mês na cadeia. Os irmãos foram presos por porte de passaportes falsos. Foram detidos no Aeroporto Internacional de Assunsção.

Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário