
Os casos do novo coronavírus não param de aumentar na Chapecoense desde que a bola voltou a rolar pelo Campeonato Catarinense. Neste sábado, o clube anunciou mais dez, chegando a 26 no total.
"A Associação Chapecoense de Futebol recebeu, neste sábado (18), o resultado completo dos testes realizados na última segunda-feira (12). Noventa e dois profissionais testaram negativo para o Covid-19 e dez positivos. Esta foi a sétima testagem realizada pelo clube.", comunicou o clube.
Assim como nas outras vezes, a Chapecoense não divulgou os nomes e as funções dos contaminados. Na semana passada, o polivalente Roberto chegou a ser hospitalizado por conta dos sintomas. O técnico Umberto Louzer é outro que contraiu o vírus.
Por conta do aumento do número de casos, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) paralisou o Campeonato Catarinense no último final de semana e marcou a retomada para o próximo dia 28.
A Chapecoense volta a campo no dia 29, quando enfrenta o Avaí, às 21h30, na Ressacada, em Florianópolis, pelas quartas de final. Na ida, o time alviverde ganhou por 2 a 0 na Chapecó e pode perder por até um gol de diferença para avançar.
Por Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário