terça-feira, 7 de julho de 2020

Presidente da FPF-PE vê "muito difícil" retomada da Copa do Nordeste

Evandro Carvalho descartou Recife como sede única da Copa do Nordeste

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, se mostrou receoso com uma possível retomada da Copa do Nordeste.

Na opinião do presidente da FPF, a competição regional dificilmente será retomada, mesmo porque ela sequer foi citada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nas últimas entrevistas.

"É muito difícil a competição voltar. Mas é só uma opinião. Acho difícil porque venho observando tudo e a CBF em nenhum momento falou da Copa do Nordeste. Isso me deixou com um pé atrás", disse Evandro Carvalho ao Diário de Pernambuco.

A principal questão é onde que os jogos que faltam para a conclusão da Copa do Nordeste serão realizados. O diretor da Liga do Nordeste, Alexi Portela, disse que a competição iria para a primeira cidade que autorizar a volta das partidas.

Na semana passada, o prefeito de Salvador, ACM Neto, deixou no ar a possibilidade dos jogos acontecerem na capital baiana, mesmo com um hospital de campanha levantado na Arena Fonte Nova.

Já Recife foi descartada pelo presidente da FPF. Evandro Carvalho disse que a prioridade é a retomada do Campeonato Pernambucano e seria impossível conciliar as duas competições em um só lugar.

Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário