O Nacional de Patos decidiu por efetivar Delany como técnico para a sequência do Campeonato Paraibano. Ele vinha ocupando o cargo como interino após a saída de Sérgio China.
Delany já foi jogador e técnico do Nacional e chega para comandar o time em dois jogos: contra o Treze e contra o Perilima.
ANÚNCIO
"O pescador chegou! O Nacional Atlético Clube, buscando sempre valorizar a prata da casa e observando cuidadosamente a questão financeira, acertou para que o experiente jogador e ex-técnico do Nacional reassumisse o cargo.
Delany levou o Canário as semifinais em 2019 quando assumiu na metade da temporada. Natural de Patos, conhece bem o time e atualmente estava na condição de auxiliar técnico. Vai com tudo, pescador!", disse o clube em comunicado.
ESTADUAL
No Grupo A, o Sport Lagoa Seca já está rebaixado, enquanto Atlético Cajazeiras, com 18 pontos, e Treze, com 16, formam a zona de classificação às semifinais. Já no Grupo B, o Z1 tem o São Paulo Crystal, com seis; por outro lado, o G2 é composto por Campinense e Sousa, com 13, seguido pelo Nacional de Patos, que tem oito pontos.
Por Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário