domingo, 26 de julho de 2020

Luto! Morre um dos principais cronistas esportivos do Estado de São Paulo

Armando Gomes marcou época na cronista esportiva de Santos

Um domingo triste para a cronista esportiva paulista. Morreu Armando Gomes, um dos mais marcante repórter da baixada santista. Ele estava com 77 anos e de algum tempo lutava contra um câncer e seu falecimento deu-se na manhã desse domingo no Hospital São Luiz em São Paulo.

Nascido em Santos no dia 17 de março de 1943, Armando Gomes não escondia no microfone sua paixão pelo Santos e trabalhou em várias emissoras de rádio e televisão da baixada santista.

Seu empenho em defender o Santos deu a Armando Gomes uma bela homenagem e a Sala de Imprensa da Vila Belmiro foi batizada com seu nome. E o respeito é tão grande que o clube peixeiro decretou luto por três dias em razão de sua morte.

SUCESSO NA RÁDIO GAZETA DE SÃO PAULO NOS ANOS 1970/80
Fora da cidade de Santos, ficou conhecido como correspondente da Rádio Gazeta de São Paulo (AM 890) nos anos 1970/80, onde também destacou-se como repórter em uma equipe de grande destaque no rádio esportivo.

O velório de Armando Gomes está sendo realizado no Memorial Necrópole, em Santos, com o enterro previsto para 17:30 horas mas restrito a poucas pessoas em razão da pandemia do COVID 19.

Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário