
O Barcelona segue confiante de que poderá contratar Neymar na próxima janela de transferências. Segundo informa nesta terça-feira (14) o jornal catalão 'Mundo Deportivo', o Paris Saint-Germain até já aceitaria vendê-lo, para não perdê-lo de graça no futuro.
O contrato do craque brasileiro com a equipe da capital francesa se estende até junho de 2022 e ainda não houve um acerto para uma possível renovação de vínculo. A partir de janeiro daquele ano, ele poderá assinar um pré-contrato sem custos de transferência para qualquer clube.
Como forma de diminuir o preço a ser pago pelo camisa 10, o Barcelona poderia oferecer uma série de jogadores que interessariam ao PSG e seriam valiosas moedas de troca, casos de Ousmane Dembélé, Samuel Umtiti, Philippe Coutinho e Ivan Rakitic.
De acordo com o jornal, Neymar segue tendo contato diário com diversos jogadores do Barça e sonha com um retorno ao Camp Nou. Em 2017, ele saiu da Espanha de forma traumática para grande parte da torcida culé, por 222 milhões de euros.
Por Redação do Esporte Interativo Foto PSG
Nenhum comentário:
Postar um comentário