Após diagnosticar que 15 pessoas que faziam parte da comissão da Chapecoense, o governo de Santa Catarina decidiu suspender a partida entre o time de Condá e o Avaí, no último sábado, 11.
Durante entrevista exclusiva ao Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes, Carlos Mendonça, chefe do Departamento Médico da Chapecoense, disse que eles foram pegos de surpresa com os resultados e se disse perplexo com o pedido de afastamento de todo o elenco.
“Fomos pegos de surpresa, infortunadamente. Nós tivemos 10 atletas e 5 ligados ao clube (...). Nós vamos agora para a sétima testagem, talvez seja o clube que mais testou até agora”, disse Mendonça. “Surpresa em partes, porque não é uma coisa totalmente inesperada com a situação da pandemia que a gente vive”, concluiu.
Segundo ele, o clube fez a testagem antes da partida contra o Avaí por vontade própria, onde jogaria as quartas de final do estadual. Embora, o elenco que estava viajando tivesse totalmente testado negativo, mesmo assim o jogo foi adiado e o médico disse estar perplexo com tal decisão.
"Nós temos todo o cuidado, colocamos todos os documentos à disposição para quem quiser ver", afirmou.
Da Redação, com Rádio Bandeirantes Foto: Divulgaçã/Chapecoense
Nenhum comentário:
Postar um comentário