/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/S/R/v7xdeQTAAU004KAAxNmA/gettyimages-1236760945.jpg)
Depois de dominar Tyron Woodley, ex-campeão e então número 1 do peso-meio-médio (até 77kg), Gilbert Durinho assumiu a primeira posição no ranking da categoria, que tem seu companheiro de equipe na Sanford MMA, Kamaru Usman, como detentor do cinturão. A boa relação com o nigeriano não impediu que o brasileiro pedisse imediatamente a chance pelo título e ele acredita que o colega não vá se opor também.
Em entrevista ao Combate.com, Durinho conversou com a reportagem por cerca de 40 minutos e projetou um possível confronto com Usman, que ele acredita que vá ser "uma porradaria de maluco", nas palavras do próprio lutador.
O faixa-preta de jiu-jítsu também enxergou erros na atuação contra Woodley no último sábado, disse que pretende ter Vitor Belfort junto com ele quando chegar a hora de disputar o cinturão e falou sobre a declaração de Demian Maia, que afirmou na semana passada que o americano seria o favorito contra Durinho. Os dois se enfrentaram em março deste ano, quando Gilbert nocauteou no primeiro assalto, e, após a vitória sobre Woodley, o brasileiro publicou a matéria com a entrevista de Demian em tom de ironia em suas redes sociais.
Por Raphael Marinho Rio de Janeiro via Combate.com Foto Getty Imagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário