O Campeonato Maranhense será retomado em 5 de agosto, segundo decidiram os clubes e a Federação Maranhense de Futebol (FMF), nesta terça-feira, em videoconferência. Os treinos estarão liberados em 6 de julho.
Ao contrário do que queriam Moto Club, Sampaio Corrêa, Maranhão e Pinheiro, os jogos restantes não serão realizados em sede única, na capital São Luís. Juventude, São José, Imperatriz e Cordino não toparam a ideia.
A FMF ainda acompanhará o desenrolar da pandemia do novo coronavírus para bater o martelo em relação às sedes. O Campeonato Maranhense está paralisado desde meados de marços.
COMO FICOU
O Campeonato Maranhense foi paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus antes da última rodada da fase classificatória. Imperatriz, Sampaio Corrêa, Juventude Samas e Maranhão ainda têm jogos atrasados.
Líder isolado, o Moto Clube já está garantido na semifinal. O Sampaio Corrêa é o segundo colocado. Pinheiro, Juventude, Imperatriz e Maranhão disputariam a segunda fase.
Com apenas um ponto, o Cordino está rebaixado. O São José é o penúltimo colocado e luta contra o Maranhão para não cair para a Segunda Divisão.
Por Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário