
Foto: Princesa FM
Muito se fala na retomada gradativa do futebol, das recomendações médicas para evitar a transmissão do coronavírus, da responsabilidade dos clubes no trabalho diário para conter justamente a transmissão da doença entre atletas e membros da comissão técnica, mas pouco tem dito sobre como será possível no âmbito financeiro a volta dos times, que não tiveram o apoio financeiro da Confederação Brasileira de Futebol(CBF), aos treinamentos e jogos, quando o futebol voltar a sua normalidade, mesmo com restrições.
A preocupação foi revelada pelo presidente do ASSU, Pedro Cavalcante, afirmando que a volta do seu time às atividades depende principalmente de uma ajuda financeira, pois caso contrário, a equipe seguirá com o seu departamento de futebol profissional desativado. “O ASSU tem passado momentos difíceis.
O aspecto financeiro tem sido um dos maiores problemas principalmente depois dessa pandemia. Já havíamos verificado todas as condições sobre a viabilidade do clube em poder retomar as atividades, mas não é fácil. Se não tiver um apoio por parte da Federação, dificilmente a gente terá condições de voltar às atividades”, disse o presidente Assuense ao Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário