/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/z/9/4GEBsXS6yLk7xqjHRwIQ/whatsapp-image-2017-12-29-at-22.01.09.jpeg)
O Campinense venceu o Santa Cruz-RN por 2 a 0 na tarde desta sexta-feira, em amistoso realizado no Estádio Renatão, em Campina Grande. A partida serve de preparação para as duas equipes, que vão jogar os respectivos campeonatos estaduais a partir de janeiro.
Atuando em casa, a Raposa foi soberana. Foi melhor durante toda a partida, criou as principais jogadas, e não deixou o rival chegar uma única vez com perigo.
Diante de um bom público, o time da casa foi fazendo o seu jogo. Sempre com o técnico Celso Teixeira muito ativo na beira do campo, gritando muito e tentando prever as jogadas de seu time.
O jogo, no entanto, era muito brigado. Com muitas faltas. E não à tôa ambos os gols raposeiros foram marcados de pênalti. Um em cada tempo.
O primeiro foi anotado por Macinho. Já o segundo por Muller Fernandes. Uma vitória fácil, mas que não escondeu alguns problemas. O Rubro-Negro, por exemplo, errou muito nos cruzamentos, o que prejudicou a maioria das jogadas ofensivas.
O Campinense estreia no Campeonato Paraibano em 7 de janeiro, contra a Desportiva Guarabira. Já o Santa Cruz estreia no Campeonato Potiguar no dia 13, contra o ABC.
Por GE RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário