/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/S/Z/s8gdegSDAsTpoh77bjLQ/bethe-correia.jpg)
A peso-galo paraibana Bethe Correia teve de adiar a sua volta ao octógono. A lutadora postou uma foto em sua conta no Facebook mostrando ter sofrido uma cirurgia no olho esquerdo, o que impossibilitou que ela estivesse no evento do UFC que aconteceria no dia 14 de janeiro, nos EUA - a cidade ainda não está definida.
- Primeiramente queria agradecer a Irene Aldana por aceitar lutar comigo em janeiro. Estava super animada em ir pra guerra com uma mexicana. Infelizmente tive um acidente, tendo que passar por uma cirugia de urgência e minha volta ao octógono mais famoso do mundo será adiada por uns meses a mais. Estava extremamente empolgada em mostrar ao mundo minha evolução e o que aprendi nos meus intercâmbios na Tailândia e no Texas, enfim... encontro vocês no primeiro semestre de 2018. Lesões fazem parte da vida de um lutador, e servem para nos preparar para batalhas duras e com a superação nos deixa psicologicamente mais forte. Quero agradecer ao Dr. Remo Turchetti pelo sucesso no tratamento, me deixando apta para as próximas batalhas no UFC - postou a lutadora.
Bethe Correia vem de derrota para Holly Holm, sofrida em junho deste ano, em Cingapura, e seu cartel atualmente é de dez vitórias, três derrotas e um empate.
Por Combate.com, Rio de Janeiro via GE RN Foto: Reprodução / Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário