/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/09/18/img_6613.jpg)
Itamar Schülle pode escalar um ABC mais cauteloso diante do Figueirense, no próximo sábado, no Orlando Scarpelli. Na primeira parte do treino desta quarta-feira, no CT Alberi Ferreira de Matos, o treinador deu sinais de montar uma equipe com três volantes, com a entrada do recém-contratado Djavan, que trabalhou com ele no Botafogo-PB. Ele testou a equipe com Márcio Passos, Djavan e Felipe Guedes no sistema de contenção e Gegê como meia de criação, abdicando dos três atacantes.
O treinador também utilizou o reintegrado Dalberto no comando de ataque. O jogador foi utilizado como centroavante no esquema montado por Itamar Schülle. Depois, Lucas Coelho entrou na vaga dele.
Outra novidade será a dupla de zaga. Léo Fortunato voltou de suspensão e já treinou no time titular. Ao lado dele, o treinador optou, dessa vez, por Tonhão e deixou Cleiton, titular na última partida, no time reserva. Na segunda parte do treino, Danrlei foi promovido ao time principal, mas foi usado como volante, enquanto Márcio Passos foi recuado para a zaga.
O time titular da primeira etapa foi formado por Edson; Bocão, Léo Fortunato, Tonhão e Daniel; Márcio Passos, Felipe Guedes, Djavan e Gegê; Adriano Pardal e Dalberto.
Por GE RN Foto: Diego Simonetti
Nenhum comentário:
Postar um comentário