Tem se tornado rotina aos dirigentes dos clubes do futebol de Mossoró quebrar a cabeça com o estádio Nogueirão às vésperas de competições. Dessa vez, o dilema já visto este ano antes do Estadual se repete com o Potiguar. Domingo, 21, o Time Macho estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, mas ainda enfrenta a incerteza de poder jogar na cidade.
O Corpo de Bombeiros deve vetar o estádio para a partida contra o Maranhão – informou o Potiguar à Reportagem. O motivo são as questões de segurança que a praça esportiva ‘insiste’ em não atender.
A diretoria alvirrubra corre para buscar uma solução até o fim da tarde desta terça-feira, 16, de acordo com o próprio clube. Até porque, conforme lembrado na mensagem enviada ao Portal No AR, é preciso informar à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) onde se vai jogar.
Na manhã desta terça, o jornal mossoroense De Fato informou a possibilidade do estádio ser liberado, desde que com portões fechados.
“Ontem (15) eu me reuni com o major Queiroz (do Corpo de Bombeiros) e ele disse que não teria problema nenhum em que a partida fosse realizada em Mossoró de portões fechados. Mas para isso, a LDM (Liga Desportiva Mossoroense) precisa enviar um ofício”, disse o presidente do Potiguar, Marcos Fernandes, à publicação.
O estádio Edgarzão, em Assu, poder ser a casa do time alvirrubro.
Por Ayrton Freire Foto Marcelo Diaz a
Nenhum comentário:
Postar um comentário