terça-feira, 23 de maio de 2017

Potiguar e Maranhão “quebram a bola”, perdem pênaltis e ficam no 0x0


Em jogo de fraco nível técnico, Potiguar e Maranhão empataram na tarde deste domingo (21), no Estádio Edgarzão, em Assu, na abertura da Série D 2017.

O placar de 0x0 traduziu toda a pobreza de futebol praticado pelas duas equipes, duro de se ver, com direito a duas penalidades desperdiçadas, sendo a primeira aos cinco minutos do primeiro tempo, pelos visitantes, através do veterano Eloir, que jogou a bola fora do estádio. No segundo tempo foi a vez do Potiguar desperdiçar sua melhor oportunidade. Na penalidade marcada, Dedé Macaíba chutou mal e facilitou a defesa do goleiro Rodrigo Ramos, que caiu abraçado com a bola.

Para piorar, o atacante Gileardo, que entrou no segundo tempo, na primeira oportunidade acertou um tapa na cara do zagueiro Artur e acabou expulso. O Potiguar não soube aproveitar os espaços e também terminou colaborando ao ter Emerson Sales expulso, depois de receber o segundo cartão amarelo em falta cometida na defesa.

O empate fez jus ao que as duas equipes produziram, ou deixaram de produzir diante de pouco mais de sessenta pagantes.

O Potiguar volta a jogar no próximo às 16h do domingo (28), em Sobral-CE, contra o Guarany. No mesmo dia, o Maranhão atua em casa, contra o River-PI.

VITÓRIA E DERROTA
Outros dois clubes potiguares também entraram em campo neste domingo, pela Série D. Em Natal, pelo grupo A9, com gols de Daniel, Lucão e Geovani, o América goleou o Murici-AL por 3×0.

Pelo Gupo A6, o Globo perdeu em sua estreia, fora de casa para o Parnahyba por 2×0, gols de Davison e Jânio Daniel, em cobrança de pênalti.

Fábio Oliveira/F9.net.br Foto Marcelo Diaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário