O meia Erivélton saiu da partida contra o Audax-SP sentindo dores musculares, não treinou nesta quinta-feira, mas deve estar pronto para a final contra o Globo FC. O jogo é neste domingo, às 16h, na Arena das Dunas. O camisa 7 mesmo fez questão de frisar que sentiu apenas uma fadiga por causa da sequência de jogos e viagens que o Mais Querido encarou na última semana.
- Não foi nada demais, apenas um cansaço grande por causa dessa sequência de jogos na quarta e no domingo. Estou me recuperando com gelo e descansando, mas devo voltar a treinar amanhã (sexta-feira) para fazer um bom jogo no domingo. Eu pedi para sair porque estava cansado e isso poderia prejudicar a equipe, que já estava com um a menos - declarou.
Com o foco na decisão de domingo, Erivélton afirma que a equipe tem que entrar atenta para não sofrer um gol no início, como aconteceu no primeiro jogo. O Alvinegro tem a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na primeira fase, mas o meia prefere não pensar nisso.
- A equipe do Globo é muito boa e a gente tem que entrar ligado porque no último jogo a gente sofreu um gol no início. Não podemos ficar só com a vantagem do empate. É entrar para vencer a partida - destacou.
Copa do Brasil
Em relação ao São Paulo, próximo adversário na Copa do Brasil, Erivélton não se preocupa em fazer a primeira partida fora de casa, na próxima quarta-feira. O confronto no Frasqueirão, em Natal, será no dia 15.
- É sorteio e a gente tem que estar preparado para fazer o primeiro jogo fora. Primeiro, é foco no Globo e depois vem o São Paulo. É uma grande equipe e é um jogo bom de se jogar. Vai ser difícil, mas a gente vai estar preparado para fazer um bom jogo lá - completou.
Por GE RN Foto: Luiz Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário