terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Fora da final do primeiro turno, Baraúnas demite técnico Barata

Barata técnico do Baraúnas (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

O técnico Barata não resistiu à derrota para o Globo FC, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, e acabou demitido pelo Baraúnas nesta segunda-feira. A decisão da diretoria do Leão do Oeste foi provocada pela não classificação da equipe para a final contra o ABC. Um novo treinador deve ser anunciado nos próximos dias, considerando também que a equipe só volta a campo no dia 9 de março, contra o Alecrim, na abertura do returno.

Barata comandou o Baru em sete jogos - três vitórias, um empate e três derrotas -, terminando o primeiro turno na quarta posição. Na última rodada, diante do Globo, caso tivesse conquistado a vitória, o Tricolor estaria na decisão da Copa Cidade do Natal.

O Baraúnas foi o último time a iniciar os treinamentos para o Campeonato Potiguar, no dia 20 de dezembro. Foram menos de 20 dias úteis para a estreia. Apesar disso, o Leão empolgou nas primeiras rodadas, chegando a liderar a competição. Os resultados que atrapalharam a trajetória da equipe foram as derrotas para Assu e América-RN, no Nogueirão, em Mossoró.

Fonte GE RN Foto: Augusto Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário