segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Em Assu, Time Macho bate Camaleão por 2 a 1, com apagão elétrico


No Estádio Edgarzão, Assu e Potiguar de Mossoró fizeram uma partida de poucas emoções, mas com muitos problemas extracampo. No primeiro tempo, em duas jogadas ofensivas saíram os gols. Aos nove minutos do primeiro tempo, Lucy Júnior abriu o placar, após aproveitar uma sobra de bola em cobrança de escanteio. O gol do atacante do Potiguar foi o primeiro do estadual. A resposta do Camaleão do Vale foi aos 25 minutos, com Dhiego Lomba, que conseguiu o empate.

No intervalo da partida, um apagão no sistema de iluminação causou a paralisação de cerca de 20 minutos do jogo. Apesar da iluminação ser restabelecida, o estádio ainda estava escuro. Mesmo assim o árbitro Zandick Gondim Alves Júnior retomou o jogo e levou o confronto até os 49 minutos. Aos 40 minutos, Silas foi expulso no Assu. Nos acréscimos, o volante Jozicley marcou o segundo gol e deu a vitória ao Time Macho.

O apagão elétrico foi relatado na súmula do jogo pelo árbitro Zandick Gondim Alves Júnior. No documento, o árbitro justificou a demora para dar prosseguimento ao jogo em razão da "queda de energia interna do estádio, na qual 4 refletores desligaram e só foi possível iniciar após 19 minutos". Zandick Júnior ainda relatou que a iluminação é ruim e vários pontos do campo de jogo possuem baixa luminosidade.

Nesta segunda-feira, a Liga Assuense de Desportos emitiu uma nota oficial (clique aqui), na qual justifica a queda parcial de energia no estádio devido a uma falha em um dos disjuntores, responsável por duas chaves magnéticas, causando o desligamento de seis lâmpadas do lado Norte e seis lâmpadas do lado Sul do estádio. Um funcionário do estádio verificou o problema e reativou o aparelho. Como os refletores estavam ligados e houve uma interrupção repentina, foi preciso esperar quase 20 minutos para que o sistema voltasse a funcionar.

A LAD informou que já providenciou a substituição dos disjuntores para a regularização do sistema e evitar outros problemas no decorrer da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário