sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Dija Baiano aprova teste do Mecão, mas avisa: "Muito o que melhorar"

Dija Baiano - atacante do América-RN (Foto: Canindé Pereira / Divulgação)

O primeiro teste do América-RN, realizado na quarta-feira 22, contra a equipe mantida pelo Sindicato dos Atletas Profissional de Futebol do Rio Grande do Norte, teve Dija Baiano como uma das atrações em campo. Desde a chegada do atacante no Alvirrubro, a expectativa para vê-lo em campo é grande devido ao destaque obtido no Volta Redonda, onde se sagrou campeão brasileiro da Série D junto com o técnico Felipe Surian. Dos torcedores presentes, não era raro escutar as constantes mensagens de esperança quando a bola chegava aos pés do jogador.

- Gostei do que apresentamos, mas sabemos que temos muito o que melhorar ainda. Nosso time é qualificado, rápido e temos tudo para darmos a alegria que o torcedor do América-RN merece. Vamos seguir trabalhando para começarmos bem o campeonato estadual no dia 14 contra o Santa Cruz (de Natal) - disse.

No amistoso, Dija correspondeu aos anseios da torcida com uma assistência para Michel Cury e um gol de pênalti. Até ser substituído por Jean Patrick, na segunda etapa do jogo, o atacante procurou o protagonismo dentro de campo ao tentar jogadas, brigar por todas as bolas e ajudar nas funções do desarme. Na avaliação da torcida e do Felipe Surian, esteve nítido que o jogador esteve mais solto do que outros jogadores durante a partida.

Fonte GE RN Foto: Canindé Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário