
Acontece hoje, terça feira dia 8, a avaliação do A.S.S.U (Associação Sportiva Sociedade Unida), com início as 15h00, pontualmente, no estádio Ruy Medeiros na cidade de Jardim do Seridó-RN, com a participação de quase 50 atletas de toda a região do seridó e da Paraíba. O teste será realizado em jogadores com idade entre 18 e 23 anos, que poderão ser aproveitados no time do Assu no campeonato Potiguar de 2017.
O Camaleão do Vale, como é carinhosamente chamado, foi campeão estadual da seunda divisão do ano passado, 2015, e este vem forte para brigar pelo título. Desta forma, o clube vem realizando este tipo de avaliação em várias cidades, visando oportunizar a esses atletas uma chance de figurar em meio ao futebol profissinal. O Projeto Bom Na Escola Bom De Bola viabilizou a parceria com o Supervisor do clube o senhor Carmésio Cabral.
Graças a Deus o Projeto Bom Na Escola Bom De Bola que trabalha com garotos de 8 a 16, vem tentando ao longo destes seis anos, e sem apoio, dar uma maior vizibilidade aos jogadores de seu município, Jardim do Seridó-RN, trazendo equipe profissionais para avaliarem nossos futuros craques e os talentos de nossa região e de fora dela, como é o caso.
Lembrando que, esta semana será decisiva para o garoto Joalyson Costa, filho de Joseilsone Nega, que está sendo avaliado na base do ABC FC sub 17. Com essa, já é a terceira semana seguida do atleta do Projeto na base do clube. Outro que a diretoria do Projeto foi levar pessoalmente e, agora, aguarda com anciedade a resposta dos testes.
Estarão presentes na avaliação o treinador José Cortina, seu auxiliar Nilson Santos e provavelmente o Surpevisor Carmésio Cabral dentre outros integrantes da comissão técnica. O colombiano Cortina será o comandante do Camaleão no campeonato Potiguar de 2017.
A avaliação é mais uma iniciativa do Projeto Bom Na Escola Bom De Bola. A arbitragem ficará por conta da grande promeça da arbitragem Jardinense e Seridoense Raul Reidner da AJAFF (Associação Jardinense de árbitros de Futsal e Futebol). Participarão jogadores de toda região do seridó e também da Paraíba.
Veja também:
Por Jarbas Fonsêca
Nenhum comentário:
Postar um comentário