
Após dois anos longe dos campos, Goeber não descarta retomar a carreira de jogador profissional. Ele não joga desde 2014, quando disputou o Campeonato Potiguar pelo Alecrim. Hoje com 34 anos, se dedica à escolinha de futebol do Santos, localizada em Natal, onde mora.
- Eu estou à disposição (de voltar a jogar). Os clubes que estiverem precisando de um jogador participativo, voluntarioso e experiente para exercer a função (de volante), eu estou à disposição - disse.
Brasiliense, Goeber foi revelado pelo Gama, passou pelo Guarani e pouco depois seguiu para o Flamengo. Na época, não conseguiu se firmar no Rubro-Negro e rodou por vários clubes, somando 18 ao total. Entre eles, está o América-RN, no qual conquistou o acesso à Série A em 2006.
- Eu tive a oportunidade de vir para o América e foi uma situação muito agradável porque foi um ano muito positivo. Conheci grandes profissionais e vivenciei o acesso, que foi uma das maiores conquistas do time - lembrou.
Também vestiu a camisa de clubes como Ipatinga, Brasiliense, Grêmio Prudente, Sertãozinho, Guaratinguetá, Cabofriense e Ceilândia. Em 2015, após a passagem pelo Alecrim, o volante chegou a desabafar nas redes sociais pela dificuldade de encontrar um clube para jogar.
- Foram vários estados diferentes um do outro, outras culturas. O que fica mesmo na história são as boas recordações, as amizades que ficaram na carreira, títulos e algumas situações inusitadas. Mas, enfim, eu me sinto muito realizado profissionalmente - finalizou Goeber.
Fonte GE RN Foto: Canindé Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário