terça-feira, 28 de junho de 2016

"Importante foi não deixar o Serra Talhada jogar", diz técnico do Potiguar

Giovanni meia Potiguar de Mossoró (Foto: Allan Phablo)

O Potiguar de Mossoró cumpriu bem a missão de vencer o Serra Talhada fora de casa, no domingo. O placar de 3 a 0 foi construído com tranquilidade e garantiu a segunda posição do Grupo A8 da Série D, agora com seis pontos. O meia Tiago Barreiros marcou duas vezes de pênalti, ainda no primeiro tempo, e o atacante Tiago Sousa fechou a vitória nos acréscimos da segunda etapa. O rendimento do "Time Macho" mereceu elogios do técnico Emanoel Sacramento.

- A equipe se comportou muito bem. O time foi muito agudo na marcação, com um bom controle de bola mesmo com o gramado não muito bom. A parte ofensiva foi bem, tanto na bola parada quanto nas jogadas trabalhadas. Fomos efetivos na marcação e criação. O importante foi não deixar o Serra Talhada jogar. Conseguimos ter o domínio e controle de grande parte da partida - comentou.

Potiguar e Serra Talhada voltam a se enfrentar no próximo domingo, desta vez em Mossoró. Para o jogo no Nogueirão, Sacramento terá dois desfalques importantes. O meia Giovanni fraturou o antebraço direito no lance em que sofreu o pênalti que originou o segundo gol. O jogador deverá passar por cirurgia e, provavelmente, não jogará mais a Série D. A outra baixa é o artilheiro Tiago Barreiros, que foi expulso no Estádio Nildo Pereira e cumprirá suspensão automática. Por outro lado, o Time Macho pode ter o atacante nigeriano Yerien, que fez sua estreia em Serra Talhada, sendo o autor do passe para o gol de Tiago Sousa.

Os jogadores do Potiguar voltam aos treinos na terça-feira, às 8h20, no campo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

Por GE RN Foto: Allan Phablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário